Eu estou na festa mais badalada do garoto mais popular. Eu sou popular e eu odeio aquele garoto. Loiro, alto, olhos azuis, gostoso e um mauricinho. Ele já tentou ficar comigo, insistindo que eu não sabia nada sobre ele, como se fosse: Ele transa com uma garota diferente por noite e correm boatos que ele fez uma das piranhas dele abortar. Bem, chega de falar no mauricinho, vamos falar de mim, eu sou conhecida por minhas vinganças ou planos maléficos e eu tenho que admitir: Eu sou boa pra caralho nisso. Minhas bitchs, Tiffany e Miley, sempre me ajudam a zoar os garotos da escola, principalmente os populares. Hoje vamos botar mais um plano em ação: Eu e o loiro, Miley e o gostoso com cara de santinho e Tiffany e o homem das bombas. Não, ele não é o Osama Bin Laden. Esses três são os mais populares e adivinhem só? Eles acabaram de se fuder, é como diz um ditado: Pague para entrar e reze para sair.
Sterling’s POV:
E lá estava eu recebendo os convidados da festa do ano. Eu esperava por uma em especial, sim, a morena gostosa que canta pra caralho e que me odeia. Tenho que admitir que esse último fato só me deixa mais louco por ela. Eu já cansei de falar que não sou o cara que ela pensa, mas pra ela eu sou o cara que come uma garota diferente por noite. Tá certo, eu não sou considerado um santo mas enfim, acho que ela está tramando algo contra mim (Só pelo fato de ter aceitado o convite para a festa tão rapidamente) mas eu não ligo contanto que tenha um pouco de contato corporal envolvido. Se prepare Lovato, pois Sterling Knight vai tremer com a sua base.
Demi’s POV:
Eu estava procurando por ele e finalmente o vi cumprimentando uma garota morena, eu me aproximei e mordisquei sua orelha. Me afastei em seguida, esse era o sinal e ele me seguiu.
- Onde é o seu quarto? – Perguntei ao parar no corredor, eu estava bem próxima dele.
- Esse aqui. – Ele apontou para a primeira porta, estava abobalhado.
Eu o beijei sensualmente, admito que eu estava gostando. O taquei na cama e tirei sua blusa, eu estava no controle, tirei de meu soutien um par de algemas e prendi os pulsos do mauricinho na cabeceira da cama. Terminei de tirar a roupa dele e me afastei, descendo da cama e parando na porta.
- O que vai fazer? – perguntou ele.
- Um strip-tease para você, gato. – Peguei meu celular e tirei uma foto do loiro deitado na cama. – Sterling Knight, primeiro quarto do corredor...
- Você não fez isso! – Ele começou a se debater na cama.
- Enviar. – Me aproximei da cama e lhe dei um selinho. – Até.
Sai do quarto com aquela pose, enquanto muitas pessoas subiam as escadas a procurar do Knight pelado. Eu sou foda.
Sterling’s POV:
Tudo que eu queria, ela havia me beijado. Quando elas me beijam se apaixonam, é simples assim. Amanhã eu pegarei ela de jeito, é uma promessa. Lovato, você não perde por esperar. Agora, voltando ao mundo real: Eu estou algemado na cama e pelado, com muitas pessoas vendo como o Sterling Knight veio ao mundo só que dessa vez todo gostoso. Nick e Christopher me soltaram com um alicate de corte, mas não paravam de rir.
- Isso, façam graça do cara pelado. – Falei.
- A Lovato te pegou de jeito hein! – Disse Christopher.
- A Tiffany e a Miley também... – Nick fingia que tossia.
- Não acredito que vocês... fala sério. – Eu fechei a cara enquanto vestia a roupa.
- Qual é cara, elas são hot. - Falou Christopher.
Demi’s POV:
Eu sabia que ele iria vir atrás de mim, cedo ou tarde. Ele preferiu cedo. Tô fudida, Knight sabe seduzir e eu sempre caio, esse é meu ponto fraco. Ah, eu acabei descobrindo sobre Tiffany e Miley... Não creio que elas estão namorando o Christopher e o Nick! Nós somos meio que inimigos, é impossível! E agora elas vieram com a história que só falta eu me acertar com o senhor gostosão para começarmos a sair em casais. Só se for para um motel, por que né?
Sterling's POV:
Eu sabia onde ela estava, sabia que não deixaria a festa, sabia que eu iria atrás dela e eu fui. Ela estava com aquele sorriso safado e me olhando. A prendi contra a parede, minha mão em sua cintura e a outra apoiada na parede. Mordisquei sua orelha, pude sentir o corpo dela se eriçar enquanto soltava um leve riso.
- Quanto tempo vamos ficar nisso? – Perguntei.
Demi’s POV:
- Me conquiste. – Desafiei.
Ele me beijou. Ótimo, eu estava sentindo borboletas no meu estômago. Ele estava passando dos limites, acariciando minhas coxas. Me separei dele e coloquei um sorriso safado em meus lábios.
- Vai precisar muito mais que isso para me conquistar. – Eu disse me aproximando dele novamente - Se eu fosse conquistada por beijos, você não acha que eu já estaria apaixonada por você? – O beijei tentando não mostrar vontade. – Viu?
- O que você quer que eu faça? – Perguntou ele, abobalhado.
- Você vai ter que rebolar, rebolar... – Eu cantarolei rindo.
Sterling’s POV:
Não aguentei. A peguei no colo e subi escada a cima, seu pequeno vestido preto subindo ao poucos e deixando sua calcinha fio dental a amostra. Entrei em meu quarto e tranquei a porta, ela não reagira, parecia que estava gostando e sabia o que viria em seguida. Sem muito cuidado, a taquei na cama e deitei por cima da mesma. Mordisquei seu pescoço, fazendo-a arrepiar-se contra meu corpo. Acabei descobrindo seu ponto fraco e antes que ela agarrasse minha nuca para fazerem nossos lábios sedentos se encontrarem, segurei seus pulsos com força.
- Diga o que quer. – Eu falei, mordiscando sua orelha.
- Eu te quero. – Ela respondeu, arfando. – Me beija!
- Qual é a palavra?
- Eu te imploro! Você me conquistou se é isso que quer ouvir!
- Você tem que aprender a lição, Lovato. – Eu beijei seus lábios com voracidade – Você não pode se livrar do loiro gostoso depois de ter se metido com ele. Como diz um ditado: Pague para entrar e reze para sair.
~FIM!~
Nenhum comentário:
Postar um comentário